segunda-feira, 1 de março de 2010

Novas mudanças em nossas vidas

Hoje vou contar um pouco sobre as mudanças recentes ocorridas nas nossas vidas. Como empreendedores que somos, o Iuri e eu radicalizamos, desta vez. Ele foi contratado para trabalhar nos programas de mestrado e pesquisa da Universidade de Caxias do Sul e eu estou coordenando dois cursos na Faculdade de Integração do Ensino Superior do Cone Sul - FISUL, de Garibaldi : Gestão Comercial e Gestão de Recursos Humanos.

Alugamos um apartamento em Garibaldi, na frente da FISUL (foto à esquerda) porque no inverno seria difícil me deslocar até meu trabalho - hehe.

Eu comecei a trabalhar na FISUL no dia 11 de fevereiro e o Iuri teve sua primeira reunião na UCS, no dia 26 de fevereiro. Estamos adorando nosso novo lar e nossos novos trabalhos.

Nossa mudança chegou sábado passado, dia 20 de fevereiro e meus pais vieram conosco para ajudar a acomodar as coisas.

Vejam, na foto à esquerda, como eles já estavam cansados de olhar o pessoal da mudança descarregar o caminhão - hehe.

Brincadeiras à parte, eles trabalharam muuuuito depois disso, ajudando a instalar nossas máquinas, limpar armários e guardar roupas e louças.
















Um comentário:

maN bOwerline disse...

Adorei todo o texto e as fotos,também!