segunda-feira, 21 de maio de 2018

Domingo, dia 20 de maio


Domingo de manhã, nós tomamos café e começamos a preparar lanches para nosso passeio às cataratas de Niágara.

Saímos pelas 10h40min e, no caminho, decidimos conhecer a cidade de Paris – Ontário. Afinal, nós moramos em London e, porque não conhecer Paris?
Muito bonita a cidade, mas não tem a torre Eiffel – risos.



Seguimos viagem em direção à Niagara Falls, onde chegamos em torno de 13 horas. Passamos por dois estacionamentos de $10 CAD e seguimos até às cataratas. Os estacionamentos iam subindo de preço para $15 CAD, $ 20 CAD, até $25 CAD às margens do rio e das cataratas. Claro que voltamos a um daqueles de $10... 

Estávamos famintos. Então, a Sofia e eu começamos a comer nossos sanduíches enquanto caminhávamos em direção às cataratas. Ao chegarmos a esse lugar lindíssimo, o Iuri sentou no cordão de uma calçada e começou a comer o seu sanduíche.


Dali por diante, foi um festival de fotos, tentando capturar cada detalhe daquela paisagem que mostra, tanto a beleza, quanto a força da natureza.









A Sofia quis andar no barco que vai até as cataratas. O Iuri e eu não fomos porque já tivemos essa experiência há 11 anos e o preço estava meio salgado. $ 29 CAD por pessoa.
A Sofia tirou várias fotos de dentro do barco, que permitem ter uma visão diferente da que se tem de cima.










Tomamos um café e decidimos ficar até às 22 horas para ver os fogos de artifício em comemoração ao Victoria Day.







Chegamos em casa em torno de 1 hora da madrugada e dormimos até um pouco mais tarde nesta segunda-feira de feriado. O Iuri levantou antes de nós e trabalhou até que fizemos o café da manhã (quase 11 horas da manhã – risos).




Nenhum comentário: