quarta-feira, 30 de maio de 2018

28 a 30 de maio


Na segunda-feira, 28 de maio, às 15 horas, eu tive sessão de coaching com a Melody e Othman, no Innovation Works. Mais uma vez, esperei a Sofia chegar para o almoço e usei o seu passe de ônibus. Nesta semana, eu trabalhei a roda da inteligência emocional com os dois coachees e, mais uma vez, provoquei reflexões importantes sobre suas atitudes diante de fatos e situações. 

O Iuri também teve reunião com seus colegas de pesquisa, na tarde de segunda-feira e, ao terminar nossos compromissos, eu fui encontra-lo na Ivey. Cheguei depois das 16h30min e as portas já estavam trancadas. Só quem tem cartão da universidade consegue acessar as portas depois desse horário. Avisei Iuri e ele desceu para irmos juntos, ao centro da cidade. Aproveitamos para tomar um café no Covent Garden Market, enquanto esperávamos o horário da meditação cristã, no centro paroquial. 

Um dos nossos colegas de meditação, o Roland, nos passou seus dados de contato e disse que, quando voltarmos a London, para visitar amigos, podemos ficar na casa dele. Mais um amigo querido que conquistamos aqui em London...

Na terça-feira a Sofia teve aula de inglês de manhã e ficou para o turno da tarde afim de antecipar a recuperação da aula de sexta-feira, quando sairemos para o nosso acampamento.

Depois da sua aula, ela foi encontrar o Iuri na universidade e, ambos, visitaram o laboratório odontológico do dr. Walter Siqueira.

Eu fiquei em casa, o dia todo, traduzindo o teste das preferências cerebrais (teste dos bichos), que pretendo aplicar aos meus clientes canadenses, no dia 18 de junho. Primeiro eu usei o tradutor do word, daí eu ajeitei as palavras para fazerem sentido. Depois disso, enviei, por e-mail, ao meu amigo David – nosso vizinho lá da Duchess Av. onde moramos durante os meses de julho e agosto passado. Ele já me ajudou uma vez e espero que consiga fazer uma revisão geral neste teste.

À tardinha Iuri e eu fomos ao NoFrills para comprar alguns itens que estavam faltando em casa e outros que levaremos para o acampamento, como protetor solar, etc.

Na quarta-feira, dia 30 de maio, a Sofia e eu saímos para encontrar minha amiga brasileira: Alba Rodrigues, no Brazilian Kiosk. Comemos pastel, pão de queijo e bebemos guaraná Antártica, ao som de música brasileira e em ótima companhia.


Dali, a Alba nos deu carona até o shopping do White Oaks, onde a Sofia comprou umas coisinhas básicas que levará para o Brasil.

À tardinha, o Iuri fez mais um churrasquinho para nós e comemos com salada mista e arroz. Aproveitando o calorzinho!

Amanhã é quinta-feira e o Micha virá apanhar a Sofia para empacotarem os itens e deixarem tudo pronto para o nosso acampamento. O Iuri continua trabalhando no seu artigo e, certamente o fará amanhã bem cedinho. À tarde, nós também vamos arrumar nossas mochilas para o acampamento.

Sairemos bem cedo, na sexta-feira e voltaremos no domingo à tarde. Na quarta-feira, a Sofia embarca de volta para o Brasil e chegarão meu filho e nora: Douglas e Flávia. Trocando os hóspedes - risos.

Há 10 anos, quando estivemos por aqui pela primeira vez, não tivemos esse privilégio de receber visitas dos nossos familiares, mas, desta vez, sim. :)






Nenhum comentário: