terça-feira, 26 de junho de 2018

Segunda-feira, dia 25 de junho de 2018



Às 10 horas da manhã, tive a última sessão de coaching presencial com a Melody e seu assistente, Othman.

A foto de abertura deste post é daquela casinha em frente à parada do nosso ônibus, perto do nosso prédio.
 
Apliquei o teste das preferências cerebrais (o jogo dos bixos), que meu amigo David ajudou a traduzir para o inglês.

Eles gostaram muito dos resultados e, provavelmente, será usado com seus pares, ou com os empreendedores do Innovation Works, futuramente.

A Melody me deu uma lembrancinha: um porta-cartões de visita, com motivos chineses e uma expressão, também em chinês, que significa: unidade e bênçãos.


Eles sugeriram a criação de um grupo no WhatsApp, para que continuemos a nos comunicar, quando eu já estiver no Brasil. O nome do grupo é: International coaching.
Antes de me despedir deles, também tirei uma foto com o Othman.


Saí do Innovation Works com o coração apertado, mas com a sensação de ter deixado um legado.

Tomei o ônibus e parei no NoFrills (provavelmente pela última vez) e comprei alguns itens para gastar os pontos do cartão fidelidade – risos.

Cheguei em casa por volta de 13 horas e preparei qualquer coisa para comer. O Iuri estava na universidade e tinha levado um sanduíche para seu almoço.

Decidi usar uma farinha de “arrowroot”, não sei a tradução, mas é parecida com polvilho. A ideia era fazer rosquinhas de polvilho, substituindo o item principal, pela alternativa. A massa ficou meio mole e eu não consegui fazer as rosquinhas, então, com uma colher de sopa, fui colocando bolinhas na forma (ficou parecido com bolinhos de queijo). 


Acho que deixei tempo demais no forno porque ficaram muuuuito crocantes por fora. Mas por dentro, ficaram macias e deliciosas!


Às 18h40min nosso amigo Bernie veio nos apanhar para irmos ao encontro de meditação na St. Peters. Foi bem emocionante estar com esse grupo, pela última vez. Nos despedimos e conseguimos arrancar abraços de todos (canadense não é muito de abraços, a não ser que gostem da gente). 

Na saída, mais uma surpresa: o Terence me mostrou o jornal da igreja e a Sofia e eu estávamos numa das fotos. A foto foi tirada no jantar italiano, em maio. O Iuri foi cortado da foto, mas apareceram suas mãos...


Como ficou fora da foto, Iuri colocou um emoticon, próximo às suas mãos - hehehe!


Voltamos para casa e, exaustos, fomos dormir. Terça-feira teríamos que acordar cedo para escolher alguns itens que teriam que ser retirados das malas – desapego é algo que aprendemos há bastante tempo...

Nenhum comentário: