quarta-feira, 8 de julho de 2009

No banco da frente

Em junho a Sofia fez dez anos. Pela lei brasileira de trânsito, ela agora pode andar no banco da frente, no carro (do carona, óbvio!).

Ela achou o máximo! E eu pensando que, de certa forma, nós pais sentimos um bocado cada passo que eles dão em direção a ser gente grande. É um sentimento misturado, de alegria por eles estarem cumprindo o caminho deles, e uma pontinha de tristeza, pois estamos perdendo o bebê, que ia no banco de trás, dormindo de mãozinha dada com o priminho (esta foto é de 2007, tirada pela minha irmã quando eu e a Nara estávamos no Canadá).

Ela disse, várias vezes, na viagem Porto Alegre-Taquara: "como é legal ir no banco da frente!". E eu, me lembrando da propaganda do Ford Fusion:



Nem todas as mulheres sonham em ir no banco da frente...

Um comentário:

Nara disse...

Hehehe! Eu ainda sonho em dirigir um desses. Será que é um pensamento pobre? Muito bom o post.