sábado, 27 de novembro de 2010

Mudança para São Leopoldo

Parece que foi ontem que nos mudamos para Garibaldi (http://iurienara.blogspot.com/2010/03/novas-mudancas-em-nossas-vidas.html) - e já estamos descarregando nossos móveis e etc., em São Leopoldo.
Hoje de manhã, às 7h15min, o caminhão do Gringo - o mesmo que trouxe a nossa mudança de Taquara, em fevereiro deste ano - encostou na frente do nosso prédio. Durante a semana fizemos um trabalho em equipe para empacotar as tralhas. Meu filho Lucas e minha nora Vaan ajudaram domingo, meus pais, de segunda a terça e, depois disso, Iuri e eu. Concluímos o empacotamento pelas 2h30min deste sábado.
Como o Iuri trabalha 40 horas por semana na Unisinos e não há transporte coletivo que ele possa utilizar, decidimos mudar para São Leopoldo, pois eu consigo vir de ônibus e voltar de carona com colegas, nos três dias em que precisarei vir para trabalhar em Garibaldi.
À direita, em cima, uma foto do caminhão sendo carregado, hoje de manhã.
À esquerda, uma foto do Iuri no saguão do prédio, entre alguns móveis a serem carregados.
O Lucas e a Vaan morarão conosco em São Leopoldo, até sua casa ficar pronta.

Bem... essa história de mudanças, para nós, não é novidade. Em 2004, Iuri e eu morávamos num apartamento em Taquara e em 2005 fomos morar na nossa casa na mesma cidade.
De março de 2007 a janeiro de 2008, vivemos em London, Ontário, no Canadá, onde moramos em três apartamentos diferentes (http://iurienara.blogspot.com/2007/04/nossa-primeira-mudana.html) e (http://iurienara.blogspot.com/2007/08/nossa-segunda-mudana.html). Voltamos para nossa casa em Taquara e de lá nos mudamos para Garibaldi.
Mais ciganos que nós, só meu irmão Miguel e minha cunhada Daniela - risos.
Sucesso para nós!

2 comentários:

Anônimo disse...

Oi Nara!

E eu que pensei que eu era uma cigana...mas tu me ganhou...ehehe

Te desejo tudo de bom, que Deus te abencoe no teu novo lar...

Um beijo daqui do Iglu:)
Claudia

Nara disse...

Oi Claudia! Obrigada pelos votos de sucesso e felicidads. AMEM!
Entao, esta muito frio ai? Nossas temperaturas são completamente invertidas. Por aqui, começamos a usar sandalias e blusinhas de alcinhas. Hehehe!
Um grande abraco.