sábado, 11 de agosto de 2007

Dia dos Pais

O dia dos pais está chegando e eu não poderia deixar de fazer uma homenagem a esses grandes personagens que iluminam nossas vidas.

Ao meu pai, ao pai do Iuri, ao meu marido Iuri, que é pai da Sofia e pai emprestado dos meus filhos, enfim a todos os amigos que também são pais.


Que o Pai maior, que criou toda essa natureza maravilhosa para nós, ilumine os caminhos de todos os pais da terra e os abençôe.



E como eu tinha feito um álbum de fotos para o dia das mães, também preparei essa surpresa para os papais.



http://picasaweb.google.com/Nara.Maria.Muller/Pais?authkey=HSYIxOWtEao


Felicidades!



Nara e Iuri.




Um comentário:

Anônimo disse...

Oi NARA!!!

Adorei as tuas fotos!
Tua familia e linda e bastante animada!
Nossa, mas, tu e a cara do teu pai, hein? Que por sinal e um senhor muito charmoso. Tua mae tambem e uma graca de senhora!

Deus te abencoe e tambem a tua familia! Feliz dia dos pais a todos!!!

Beijos,
Claudia Sasse, tua vizinha!!!ehehehe