quarta-feira, 22 de agosto de 2007

Sob a proteção de Nossa Senhora

No dia em que eu viajei para o Canadá meus pais me deram um santinho de Nossa Senhora com a novena da medalha milagrosa, acompanhado da própria medalha.
Disseram para eu rezar seguindo a novena e que Ela, a mãe de Jesus, certamente me protegeria.
E realmente eu tenho rezado bastante por mim e pelo Iuri e por nossos familiares e amigos e minhas orações têm sido atendidas.
Quando chegamos em Montreal tive uma surpresa: No quarto em que dormimos, na casa da mãe da Mary-Anne, havia um quadro com as imagens alternadas de aparições de Nossa Senhora.
Fiquei emocionada.
Hoje o Iuri e eu saímos para uma caminhada à tardinha, depois de um dia cheio de trabalho.
Há duas quadras de nossa nova casa encontramos uma igreja católica: Igreja de São José. É uma igrejinha bem simples, que nada se parece com a Catedral de São Pedro, do centro da cidade.
Ao lado da igreja, a imagem de Nossa Senhora: a mesma da medalha, esmagando a serpente que simboliza o mal e desprendendo raios luminosos de suas mãos, simbolizando as bênçãos que lança sobre todos os Seus filhos.
Engraçado é que eu também tenho uma estatueta da mesma imagem no meu quarto lá de casa, em Taquara.
Agradeço à Nossa Senhora por sua constante intervenção em minha vida e peço que continue me abençoando e abençoando aqueles a quem amo.

Algumas fotos dessas imagens estão no álbum:

http://picasaweb.google.com/Nara.Maria.Muller/NossaSenhora

Nenhum comentário: