domingo, 15 de abril de 2018

O fim de semana de 14 e 15 de abril


Conforme estava previsto, o fim de semana nos obrigou a permanecer dentro do apartamento, em regime de confinamento.

As ruas, calçadas e até as gramas viraram gelo devido à chuva gelada que caiu durante todo o sábado e domingo. 


As notícias deram conta de, aproximadamente 1.200 acidentes de carro, nas rodovias de Ontário.

Vimos um espetáculo diferente de tudo o que já tínhamos visto, anteriormente: os galhos dos pinheiros congelados, parecendo cristais.


Ficamos sem luz por algumas horas, o que, como eu já disse, impede quase tudo. Felizmente, desta vez, o meu Kindle estava com a bateria carregada e eu consegui ler mais um pouco do livro que está me inspirando a desenvolver um novo projeto para a minha empresa. 

Então, é isso. Sem muitas novidades, sem passeios bonitos, sem compras nos supermercados. Passamos o fim de semana comendo tudo o que tínhamos em casa – hehe!

Boa semana a todos!

Nenhum comentário: