sábado, 5 de janeiro de 2008

Despedida das Brasileiras de London



Ontem foi a vez de me despedir das brasileiras que vivem aqui em London. Um grupo do qual eu comecei a fazer parte em maio de 2007 e do qual estou sendo "exonerada" agora. Vou ficar na lista de ex-moradoras de London - faz parte das regras do grupo.

Fomos ao Symposium Cafe Bar, um lugar muito elegante e animado, que tem no centro de London (bem pertinho aqui de casa).

http://www.symposiumcafe.com/Artwork/Locations/page14.html




Tínhamos marcado o encontro a partir das 19 horas e a Cláudia (a gaúcha de Novo Hamburgo) me apanhou em casa às 18h30min. Ficamos algum tempo, nós duas, falando em "gauchês" no bar. A Cláudia é a mãe da linda menininha que fez aquele boneco de neve que eu mostrei num outro post.


Foi muito divertido, apesar de somente 5 mulheres do grupo terem comparecido (além de mim, é claro). O problema é que o encontro de despedida foi programado no dia anterior, então muitas delas já tinham compromissos familiares.

Na foto à direita: Cláudia, Rozane, Nadia, Cris, Nara e Lourdes.

2 comentários:

Anônimo disse...

Oi Nara!!!

Esse eu preciso comentar, ne?

O encontro tava otimo!!!
Vamos sentir saudades tuas...

Com quem vou "dividir" meu sotaque gaucho agora? Chamar as brasileiras de "gurias" e falar o nosso "Bah tche, tri legal"heheehe.

Desejo tudo de bom para voces no retorno ao Brasil!

Deus os abencoe!!!
Claudia

Anônimo disse...

Eu tambem tenho que comentar...pena que so a conheci naquele dia.

Tudo de bom e nao se esqueca de nos por aqui.

Bjs.

Cristina.