domingo, 11 de março de 2018

A semana de 05 a 09 de março 2018



Segunda-feira, 05 de março, foi dia de atividades normais em nossas vidas. Iuri foi para a universidade e eu fiquei em casa, dando os acabamentos no meu livro.

Saí para uma caminhada, já que estava quente e ensolarado. E, também, porque não se pode ficar o dia inteiro diante do computador, não é mesmo? Eu fiz um registro fotográfico no saguão do prédio, para mostrar como já se consegue sair com menos “camadas” de roupas, sem passar frio.


Nosso colega de meditação, o Bernie estava em viagem, por isso, eu fui de ônibus. Nessa hora, à tardinha, já foi preciso colocar um casaco mais reforçado – risos.



Cheguei ao Centro Paroquial e, em seguida, chegou o Iuri. Arrumei as cadeiras em círculo e fiquei ouvindo o colega Terence tocar piano. 


Terça-feira foi dia de renovar as luzes dos cabelos. A Mary-Anne me apanhou lá pelas 16 horas para irmos juntas à cabeleireira. Desta vez eu não tirei foto, mas meus cabelos ficaram muito bonitos, como das outras vezes – hehe.

Quarta-feira o Iuri ficou trabalhando de casa pois caía muita neve lá fora. É impressionante como, embora caia bastante neve, nesta época, a temperatura já está mais elevada e as árvores não ficam “brancas” por muito tempo. O sol aparece um pouquinho e o vento também contribui e, pronto: a neve cai toda para o solo.

Como não deu para caminhar na rua, decidi apelar para a esteira disponível na mini academia do nosso prédio.


Nesse dia, o Iuri e eu sentimos vontade de tomar um chimarrão. Como trouxemos pouca erva-mate, nós costumamos conservar o chimarrão de um dia, na geladeira, para tomar em outra ocasião.

Aí, para esquentar, novamente, a erva-mate, colocamos a cuia sobre o aquecedor da sala, que fica abaixo da janela, atrás das nossas mesas de trabalho. Dá para ver a quantidade de cabos ligados, não é? Hehehe!



Quinta-feira, dia 08, foi o dia internacional da mulher e eu juntei algumas fotos com familiares, amigas e clientes e montei um painel para homenagear a todas. Não coube, no painel, todas as minhas amigas, mas estão todas, no meu coração.



Fiz uma pesquisa sobre a equivalência salarial entre mulheres e homens em vários países do mundo e, em breve, escreverei um artigo sobre o tema. Nesta semana, eu não tive tempo de escrever novos artigos, pois estou priorizando o livro sobre carreira.

Sexta-feira, apesar de ainda estar nevando, o Iuri foi para a Universidade, pois tinha reunião com os colegas de pesquisa. 

Eu tive reunião com meus colegas da Câmara de Ensino, do Conselho Regional de Administração, no Brasil. Participei, como todos os meses, por Skype e, desta vez, fui projetada para um aparelho de TV e fiquei maiorzinha na foto – risos.


Ah! Eu fiquei muito contente porque recebi um e-mail da Caitlin, do grupo de coaches de London! Me ofereci para ajudar na organização de um evento, que deverá ocorrer em maio, cujo tema será: Coaches internacionais. Falei com minha amiga espanhola, a Blanca e ela também vai participar dessa organização do evento. 

À tardinha, ainda na sexta-feira, eu enviei o rascunho do meu livro de carreira para o revisor: meu filho Douglas. Sim, eu terminei de escrevê-lo!

Por ora é isso. Deixarei o fim de semana para um outro post. Até mais!

Nenhum comentário: