domingo, 18 de março de 2018

O fim de semana – 17 e 18 de março



No sábado abriu um sol e o Iuri tirou um tempinho para dar uma caminhada comigo. Fomos até um supermercado que ainda não conhecíamos: o Food Basics, onde encontramos mamão e abacate daqueles nossos. Fica mais ou menos perto da nossa casa e, com um dia ensolarado, mas ainda não muito quente, fica bem fácil de ir lá, a pé. 

Desde que o inverno começou, lá por novembro de 2017, eu dizia para o Iuri que tinha vontade de ir num restaurante qualquer e comer “soup and sandwish”, coisa que era frequente no nosso dia-a-dia há 10 anos atrás.

Então, aproveitamos o finzinho do inverno para matar essa minha vontade. Almoçamos no “Great Canadian Bagel”, quase ao lado do tal supermercado.


Depois fizemos nossas comprinhas e caminhamos de volta para casa. O Iuri voltou para seu trabalho e eu passei meio mal porque a sopa era de galinha e eu tenho bastante intolerância a esse tipo de carne. Neste sábado, minha produção de textos, ou gravações de vídeo-testes foi ZERO. 

Domingo nós fomos à missa e, ao desembarcarmos do ônibus, assistimos e registramos uma cena muito bonita e divertida: dois patos atravessavam, solenemente, a Richmond St, na esquina com a Dufferin, não se importando com o trânsito à sua volta.


Como o dia estava irresistivelmente lindo – só um pouquinho frio (tipo 6ºC), depois da missa nós resolvemos almoçar pelo centro da cidade. Almoçamos no “Prince Albert”, na frente do Victoria Park.
 

Nosso ônibus só iria passar dentro de 30 minutos, então nós decidimos caminhar até em casa, mais ou menos, uns 45 minutos. Foi maravilhoso! Tiramos foto numa das pontes sobre o Thames River. 


Chegamos em casa e o Iuri retomou seu trabalho e eu aproveitei para fazer postagens no blog. Assim, eu o mantenho atualizado.

Boa semana!

Nenhum comentário: