sábado, 5 de maio de 2007

A Bicicleta

Assim que começou a sair o sol, eu comecei a ficar louco de vontade de andar de bicicleta por London. A cidade é plana e os motoristas são razoavelmente educados. Não tanto quanto os alemães, mas muito (MUITO) mais educados que os brasileiros.
Bom, fomos ver os preços das bicicletas aqui. Algo entre CAD 150-160. Nenhum absurdo, mas gastar esse dinheiro com algo que não vou poder carregar de volta... Não faz muito sentido.
Então descobri em um site de compra e venda de usados daqui (tem um nome impronunciável: KIJIJI) uma bicicleta bem legal. Veja a foto! Era apenas CAD 60! Liguei para a pessoa uns dois dias atrás da bicicleta.
Em um dia, não podia ir ver porque outra pessoa estava interessada. No outro, a pessoa parece que se comoveu pelo fato de que eu não tenho carro e veio aqui mostrar a bicicleta. Foi melhor, porque assim a Nara poderia ver e emitir uma opinião.
Uns 40 minutos depois, estacionou aqui uma van com um casal. Eles desceram a bicicleta e nos chamaram para ver. Quando eu cheguei na porta, lá em cima, e vi a bicicleta, gelei: era uma bicicleta de criança!
Que vergonha! Fazer os dois virem até aqui para nada! Bom, mas realmente eu não tinha visto que era uma bike pequena...
A Nara ri muito toda vez que se lembra da minha cara de decepção.

2 comentários:

Marcia Diehl disse...

bá... mas vc tá pagando cada mico aí, hein?!?!?! huahuahuahua....

Unknown disse...

daí me caiu os butiás do bolso!!! te larguei magrão!