sexta-feira, 11 de maio de 2007

Dia das Mães

Domingo é o dia das mães, tanto aí no Brasil quanto aqui em London. Estou longe dos meus filhos, longe das minhas noras e longe da minha mãe. Também o Iuri está longe da sua mãe.
Claro que essa distância é só física. Felizmente, a tecnologia disponível nos permite estar perto de todo mundo, seja através do nosso blog, dos seus comentários, dos e-mails, do MSN, do Skype - com webcam e microfone - e do bom e velho telefone.
Hoje à tarde, ao ler o Panorama, vi um texto sobre as irmãs-mães, aquelas que ajudam a cuidar dos irmãos mais novos. Fiquei pensando no que é uma mãe e quantas mães a gente pode ter ou ser.
Pensei: a primeira mãe que temos, é a nossa mãe biológica, depois vêm as avós, as tias, as madrinhas, as sogras, as amigas mais velhas (às vezes até mais novas), as madrastas. Depois a gente mesma se torna mãe, tia, sogra, madastra... de vez em quando, a gente vira mãe das amigas mais novas (às vezes das amigas mais velhas).
Então, para homenagear as mães que me cercam, resolvi fazer um álbum de fotos e disponibilizá-las no site:
http://picasaweb.google.com.br/Nara.Maria.Muller/MEs

FELIZ DIA DAS MÃES!!!
Nara e Iuri

4 comentários:

Unknown disse...

Aí, Feliz dia das mães um dia adiantado!!! também estou longe da minha mãe... não tanto é claro... e quinta ela tá aqui! dou um abraço por ti tbém! bj e parabéns!

Anônimo disse...

Oi Nara!!!! Que amor tua homenagem! Deixo aqui tbm um suuuuper beijo e um feliz dia das mães!!! Saudade!

Anônimo disse...

Oi mãe! Passei aqui pra dizer que estou com saudade e pra te desejar um feliz dia das mamães! Te amo! Beijo

Marcia Diehl disse...

que linda seleção de fotos!!
parabéns pelo teu dia!!! viva!!!