domingo, 13 de maio de 2007

O domingo

Um balão de gás enfeitou ainda mais a paisagem londrina neste domingo ensolarado. Num céu muito azul e sobre as árvores verdejantes da primavera canadense, o balão seguia, serenamente, o seu caminho.

Este foi um dia das mães diferente de todos os outros. Não almocei com meus filhos, nem com minha mãe, nem com minha sogra. Mas falei com todos por telefone, ou por e-mail, MSN, ou pelo blog. Ganhei flores do Iuri e muitos emails e scraps de amigas queridas :) Além disso, o Iuri e eu fomos comer um churrasco na casa de um novo amigo gaúcho que mora aqui em London: o Sérgio. Ele é professor do curso de Administração no King's College, que faz parte da University of Western Ontario. Foi um dia ao ar livre e lembramos muito daqueles agradáveis fins de semana na praia, com a família. O Sérgio é casado com a Cristina, uma carioca de Copacapana.
Além do casal anfitrião, estavam também a filha do Sérgio: Luciana, o filho da Cris: Rodrigo, mais um casal de paulistas: Fernando e Miriam e seus filhos: Mariana e Lucas. Tanto a Cris quanto a Míriam, fazem parte do grupo das mulheres brasileiras em London. Foi um dia muito agradável, nós sentimos um gostinho de Brasil e, principalmente, de Rio Grande do Sul.
Quando chegamos em casa recebemos um telefonema do Zenon nos convidando para conhecer Niagara Falls no próximo final de semana. Isso não é maravilhoso???

Na foto da esquerda, pode-se ver o Iuri tomando seu chimarrão. À sua esquerda: Fernando e à direita: Sérgio.

Na foto à direita: Sérgio assando uma picanha e algumas ligüiças.









4 comentários:

Anônimo disse...

OI Nara,
Feliz Dia das Mães...
Pelo visto vcs estão todos enturmados aí em London... que bacana!!!!
Bjs

Marcia Diehl disse...

é o próprio gaudério!!! hehehe...

gustavo uriartt disse...

o "Pereira" canadense é bem mais chique que o "nativo".
Em tempo. Felicitações pelo Dia das Mães. Aqui tava frio e com chuva, fomos a São Chico, almoçar no Veraneio Hampel, tinha uma galinha que dormiu na "celveja preta" que estava simplesmente...divina. Parecia Perdiz!!

Paulo disse...

Vidão, hein?
Forte abraço aos dois!
Paulo Ricardo