quarta-feira, 6 de junho de 2007

A Bicicleta II

O pessoal do Brasil está me sacaneando direto por causa da minha "quase compra" de uma bicicleta infantil. Olha só a foto que meu cunhado Miguel me mandou do Rio de Janeiro:
"Também fui enganado" - diz ele... Caramba, com que família de gente gozadora que eu fui me meter. Não escapa um...

Bom, mas eu comprei a tal da bicicleta, faz umas duas semanas. Encontrei uma mountain bike baratinha no Canadian Tire e mandei ver. Não fico tão bonito nela quanto o Migue, mas... tenho condução para universidade enquanto estiver quente.

Quando esfriar... penso nisso.

Um comentário:

Unknown disse...

Pior é que estes dias bati de frente em outro "ciclista" e ele bravo perguntou: "Pô qual é a tua?" e eu respondi, "a minha é aquela azulzinha rebaixada"...