quinta-feira, 21 de junho de 2007

Semana bem ocupada

Esta semana estou bem ocupada com os preparativos para o Programa de Verão do Big Sisters of London, mas estou curtindo bastante a idéia de procurar atividades e receitas de comidas em inglês. Consegui uns bons livros na biblioteca pública e também traduzi para inglês algumas dinâmicas que costumo usar nos cursos de capacitação empresarial, aí no Brasil.

Encontrei uma receita de "massa de pastéis" e fiz o teste para, quem sabe, ensinar as meninas do Big Sisters. Para dar água na boca dos viventes eu coloquei a foto aí em cima - ficaram meio feinhos, tenho que admitir, mas estavam deliciosos, acreditem!
Uma atividade interessante que talvez eu tenha a possibilidade de fazer com as meninas do BS é uma visita ao laboratório de enfermagem da Universidade de Western Ontário. A Mary-Anne é diretora do curso de pós graduação em enfermagem da UWO, e se comprometeu a fazer contato com o pessoal do laboratório. Segundo Mary-Anne, as meninas poderão ver como funciona o corpo humano, inclusive, ver manequins que ficam grávidas e têm bebês. Estou torcendo para isso se concretize!
Hoje à noite tiramos um tempinho para atualizar o blog, afinal de contas, é quinta-feira e precisamos "fechar" a edição para que os familiares e amigos aí no Brasil tenham o que ler no fim de semana. Os taquarenses e moradores das redondezas, obviamente, depois de lerem o Panorama. Não estamos certos, Douglas?

Nenhum comentário: