sexta-feira, 22 de junho de 2007

Três gerações no baile do Aquidaban

Minha família amada!
Taquara - RS - Brasil: Sábado passado, dia 16 de junho, aconteceu o tradicional Baile do Aquidaban.
O baile reuniu 170 casais, mas os mais lindos são da mesma família - que coincidência - e ainda por cima, são da minha família!!! (risos)
Meus pais, meu irmão e cunhada, meu filho Douglas e a linda Flavinha. Amo vocês todos e fico muito contente ao vê-los tão felizes e curtindo os momentos que a vida lhes oferece.
Para quem não esteve no baile, fotos inéditas dessa linda família podem ser vistas em:
http://picasaweb.google.com/Nara.Maria.Muller/BaileDoAquidaban2007

2 comentários:

Paulo disse...

Parabéns pela Flávia, Douglas! Muito bonita ela!
Abraços
Paulo Ricardo

Anônimo disse...

Obrigada pelo elogio! :)

Nara, sentimos mto a falta de vocês no baile. Quando voltarem iremos todos juntos. A vó Ely, inclusive, esboçou um desejo por aulas de dança, já que agora estão com a agenda lota da de eventos. Esta semana tem mais.