sábado, 20 de outubro de 2007

Agora eu tenho um número no Canadá

No mesmo dia em que chegou nossa confirmação de reserva de vôo para voltarmos ao Brasil, eu consegui obter o meu SIN Canadense: Social Insurance Number - registro no Sistema de Seguridade Social. Como eu tenho visto de estudante, só posso exercer funções remuneradas se estas forem no campus universitário.
Há alguns dias ficamos sabendo que haviam vagas para Exam Proctor (fiscal de provas) do Programa de Graduação em Administração da Ivey Business School da University of Western Ontario.
Me inscrevi, enviei meu curriculum vitae e fui chamada para uma entrevista, no dia seguinte, com a diretora do Programa. Depois da entrevista, tive que providenciar meu número nesse sistema de seguro social canadense. Hoje à tarde eu juntei os documentos requeridos e levei até o escritório londrino de Recursos Humanos do Canadá. No escritório, fui entrevistada por uma oficial e, em poucos minutos, já estava com meu número de registro. Simples e rápido como estalar os dedos.

Nenhum comentário: