sexta-feira, 27 de abril de 2007

O Negrão e a Suíça

Hoje, por volta de umas 3h, acordei meio assustado. "Pampampam" - bateram na porta. "Pampampam?" - pensei - quem pode ser a essa hora? Fui lá ver. Era um negrão com uma latinha na mão. Pensei: o cara tá tragueado e tá pedindo algum. Ele falou alguma coisa em um inglês enrolado e eu disse: "I don't have any" (Eu não tenho nenhum) - para ver se me livrava logo. O negrão (ele não devia ser muito mais alto que eu, mas tinha a largura de um armário) insistiu, estava procurando alguém. Vendo que eu não entendia, desistiu. Aí eu vi que a latinha era de Red Bull... ainda assim, podia estar no trago.
Desliguei a luz, mandei a Nara de volta para a cama (por que as mulheres insistem em levantar também?) e fiquei no bico. O negrão desceu a escada e entrou numa baita Van, nova e bonita, com um outro cara na direção. Achei isso MUITO estranho.
Às 8h, tocou o despertador. Levantei tonto e com sono. Pensei: "acho que preciso de mais meia hora". Ajustei o despertador e voltei para a cama. Me aninhei na Nara, esquentei e dormi. Dali a pouco: "pampampam". Olhei para a Nara e disse: "de novo!". Era o negrão!
Eu realmente não conseguia ouvi-lo com as duas portas fechadas. Ele pediu para abrir a porta. Eu hesitei, mas acabei abrindo. Ele disse: "I'm looking for .....am" (não consegui entender o que ele estava procurando). Perguntei: "Are you looking for Switzerland?" (Você está procurando a Suíça?). Ele fez uma cara estranhíssima e disse, em inglês: "Me desculpe. Realmente estou na casa errada". Eu disse a ele: "Sim, realmente estás na casa errada!" - e pensei: "
será que finalmente ele entendeu?".
A Nara achou muita graça: "Só o que faltava, bater um negrão bicha aqui procurando por um suiço!". Rimos muito. Coisas estranhas acontecem para todos, em todos os lugares do mundo...

2 comentários:

Lucas Backes disse...

Cara, tem que mandar isso pro curtas gaúchas. É a típica história deles, começa cheia de suspense, sem ninguém entender nada, e termina extamente igual como começou, hehehehe.

Marcia Diehl disse...

huahuahua... não sei se rio mais da história do Iuri Gravonski perguntando prum negão se ele estava "procurando a suiça?" (de onde vc tirou isto?????!?!?! huahuahua..) ou da história do Lucas, de um curta que termina igual como começou... huahuahuahua....
vcs salvaram minha noite de sexta aqui na Faccat.... huahuahuahua....