sexta-feira, 27 de abril de 2007

O Negrão e a Suíca II

Em seu relato sobre o negrão e a Suíça, o Iuri pergunta: por que as mulheres sempre levantam atrás do marido nessas horas?
Bem, isso me reporta a um episódio de quando eu era criança, faz tempo, né!!! Eu não lembro, mas minha mãe conta que, num certo carnaval dos idos anos 60, ela e meu pai foram festejar no clube, enquanto meu irmão Eraldo e eu ficamos na casa de nossos avós paternos. Eles moravam ao lado da nossa casa e, na nossa rua, passavam alguns blocos carnavalescos que se dirigiam ao centro da cidade. Contam que, naquela noite, quando o bloco passou, minha avó levantou, pé ante pé, para assistir da "vigia" da porta central da casa. E, de repente, se assustou do que parecia ser um pequeno fantasminha que vinha caminhando atrás dela. O fantasminha era eu, que obviamente me assustei com o sobressalto de minha avó. Minha mãe disse que nos apelidou de: "o medo e o medinho", parece que tinha um programa de rádio ou TV, com esses personagens, naquela época. Acho que minha mãe pode esclarecer isso melhor - hehehe! Iuri, acho que a curiosidade feminina é mesmo algo inquestionável e incorrigível!

Nenhum comentário: