sexta-feira, 9 de março de 2007

Indo para o Canadá

Como sempre, estou com uns dias de atraso na postagem de notícias... se fosse jornalista, já tinham me demitido! Mas assim que eu começar a atualizar nosso blog e vocês puderem acompanhar o ritmo alucinante que foi essa semana, acho que vão me perdoar. Ao invés de escrever muito, resolvemos, eu e a Nara, fazer fotos e vídeos curtos de partes da viagem. Talvez demore um pouco para baixar, mas nos dará menos trabalho [hehehe].
Fizemos o seguinte trajeto: Taquara (RS), Porto Alegre (RS), Guarulhos (SP), Toronto (ON) e finalmente London (ON). Para aqueles que ainda acham que London é a capital da Inglaterra, e não a cidade-floresta, sugiro dar uma procurada na Wikipedia por London, Ontario.
Então, apreciem os nossos últimos momentos no Brasil e primeiros instantes no Canadá, olhando nosso álbum em http://picasaweb.google.com.br/prof.iuri/IndoParaOCanad
Vamos ver se no final de semana consigo colocar o material que ainda tenho na Internet e disponibilizar para vocês verem.
Em tempo: para abrir os vídeos do álbum (eles têm um ícone azul à esquerda), é só dar 2 cliques em cima da figura.

Posted by Picasa

Um comentário:

Paulo disse...

Muito show, parabéns!!!!
Paulo Ricardo