domingo, 18 de março de 2007

Terça-feira: há uma semana no nosso apartamento

Dia 13: Abri meus e-mails e tinha uma “chamadinha” do meu tutor do curso de Pecuária Leiteira. Não contei? Pois é, eu me inscrevi num curso em ambiente de ensino à distância (EAD) promovido pela EMATER – RS. Esse curso começou na segunda-feira (que feio, eu não entrei no ambiente no primeiro dia...). Então, o Breno, meu tutor chamou a atenção daqueles que ainda não tinham entrado no ambiente. Fiquei bem quietinha e entrei na minha primeira aulinha: estou adorando o curso. Coloquei respostas e opiniões no Fórum de discussões, acessei a biblioteca virtual, visitei o ambiente, me apropriei da idéia e comecei a estudar. Estou adorando o curso. Enquanto isso o Iuri passou o dia e a noite lendo seus textos, todo torto, no seu laptop – faz uma falta uma impressora... Fui dormir pelas 22 horas, mas o Iuri só foi deitar pelas 2h30min da madrugada de quarta-feira (claro, era o dia da sua primeira aula – hehehe).
Ligamos várias vezes para nossa cunhada Daniela Lehnen que mora no Rio de Janeiro, pois ela estava de aniversáio nesse dia. Ela não estava em casa, então mandamos um e-mail. Parabéns Dani!
Bem, de terça-feira não há muito o que contar. Vou deixar o Iuri falar de quarta-feira, de sua aula e eu também vou contar do passeio que fiz (SOZINHA) nesse dia 14.

Nenhum comentário: