domingo, 18 de março de 2007

Quinta-feira, dia 15 de março

O Iuri e eu tomamos nosso café da manhã e saímos para trocar o chinelinho de inverno que eu comprara para ele, no dia anterior. A numeração dos calçados aqui é diferente e fica difícil acertar sem experimentar.
Havia sol na rua e eu não imaginei o quão frio estaria. Saí pouco agasalhada e tivemos que esperar um bom tempo até o ônibus chegar. Andamos com o número 2 por umas cinco quadras, até a Oxford St onde descemos para esperar o número 17 (mesmo roteiro que eu fizera sozinha no dia anterior para ir à casa da Nicee). Esse ônibus demorou muito a chegar, creio que foi mais de 15 minutos. E nós dois parados na avenida tomando vento frio (gelado mesmo). Tentávamos conversar, cantar e ríamos bastante para ver se esquentávamos ou pelo menos, esquecíamos daquele intenso frio... Quase não se via neve na rua, pois o sol dos últimos dias já derretera a maior parte dela, mas o vento estava muito frio...
Tomamos o ônibus e fomos até a SEARS Outlet. Lá o Iuri comprou uma jaqueta de moletom com capuz, que é “O OURO!!!”, segundo ele. Já pode aposentar aquela outra horrorosa que ele tem. 
Saímos da loja e fomos até a parada do ônibus onde aguardamos por aproximadamente meia hora (pelo menos foi o que pareceu...). O frio estava insuportável, havia um vento gelado e eu descobri que estava realmente resfriada. Fomos ao Cherryhill nos aquecer um pouquinho e lá compramos algumas coisas que estavam faltando nas prateleiras da nossa casa: mais comida, é claro!!! Como a gente come nessa terra!!!
E preciso cuidar muito para não ficar com forma de “pipa” – hehehe!
Comemos umas fatias de pizza no Gino’s – do meu amigo fanho – hehe, claro que eu fui comprar, né? Afinal de contas, eu já estava acostumada com sua fala...
Havia uma feira de livros usados no Cherryhill, organizado pelo Rotary club de London. Os preços variavam de 50 cents a 3 dólares. Adivinha se não compramos? Desde “O Profeta”, de Gibran até livros sobre pesquisa e comportamento organizacional, sem esquecer a cozinha chinesa, compramos uns vários livros, com preços entre 50 cents e 1 dólar – todos por 6.50! Mais uma pechincha – hehe!
Voltamos para casa, pelas 16 horas, o Iuri fez um chá que eu tomei com uma aspirina (que eu comprei sozinha – eu mesma! :)
Fomos dormir e levantamos mais tarde, para minha aula de pecuária leiteira. O Iuri me ajudou com algumas planilhas de Excel, o que facilitou bastante os cálculos de cobertura, partos e períodos de lactação das vacas 

Nenhum comentário: