sábado, 22 de dezembro de 2007

Confraternização via skype

No final de 2006 o Iuri e eu passamos o ano novo com a minha família, em Imbé, no Rio Grande do Sul.

À esquerda, a foto oficial da família Müller, em 31 de dezembro de 2006: pai, Eraldo, mãe, Miguel, Ronaldo e Nara.

Neste final de ano, o Iuri e eu estamos no Canadá e o Ronaldo vai para o Rio de Janeiro, então, a família vai estar menor durante a comemoraçào do ano novo.

Ontem à noite, o Miguel fez um churrasco na casa dele e meus pais
e demais irmãos foram jantar lá.

Graças à tecnologia, fizemos uma videoconferência pelo skype, com vídeo e som.



Na foto à esquerda: Ronaldo, pai, mãe e Eraldo, em Novo Hamburgo.

À direita: o Iuri e eu, no Canadá.

Mas onde estaria o Miguel, o anfitrião? Estava ocupado fotografando sua obra prima: o churrasco... só para dar água na boca dos gaúchos que estão longe dos pampas...

2 comentários:

Unknown disse...

mazzzzzzaaaaahhh

Unknown disse...

Mas que sacanagem, deixá-los com na boca, tudo bem, logo, logo, estarão de volta e aí vocês fazem a revanche, hehehehe.....
Maravilha a tecnologia, mesmo a distância se consegue fazer uma confraternização em família, muito show.