domingo, 9 de dezembro de 2007

Preparação para o Natal

Sexta-feira - 7 de dezembro - nós fomos jantar com nossos amigos Zenon e Mary-Anne, no Mc Ginnis Landing Restaurant, aqui em London. Eu decidi comer tilápia grelhada com purê de batatas (uma delícia!!!) e o Iuri preferiu comer galinha com legumes refogados. Quando eu estava quase terminando meu jantar, larguei o talher no prato e contei alguma coisa para os amigos Mary-Anne e Zenon e aproveitei para beber um gole de vinho. Peguei de novo meu garfo e faca e, quando olhei para meu prato, qual não foi a minha surpresa ao perceber que o peixe sumira... Olhei para o Iuri e perguntei: "did you eat my fish?" ( tu comeste meu peixe?). Ele, muito constrangido, respondeu que sim e disse que pensara que eu já estava satisfeita. Foi muito engraçado, todos nós rimos muito da situação.

Ainda na sexta-feira à noite fomos ao Victoria Park para ver a iluminação natalina e as crianças patinando no gelo. É estranho pensar que era o mesmo local onde tínhamos fotografado crianças andando de skate, numa bela tarde ensolarada de verão.

Sábado - 8 de dezembro:
Na manhã seguinte o Zenon telefonou para o Iuri e perguntou se o peixe não tinha feito mal para ele - risos.

Era o dia de comprar a árvore de Natal e enfeitá-la na casa de Zenon e Mary-Anne. Fomos com eles ao Loblaws (rede de supermercados canadense) e ajudamos a escolher um lindo pinheirinho. O Iuri e o Zenon instalaram a árvore num canto da sala e nós todos ajudamos a enfeitá-la. Ficou lindíssima!

Fizemos um web álbum com fotos e vídeo, que pode ser visto clicando no link abaixo:

Nenhum comentário: