quarta-feira, 19 de dezembro de 2007

O Natal do Big Sisters of London

Hoje eu fui ajudar o pessoal do Big Sisters of London nas tarefas de finalizar o envio dos newsletters: jornalzinho bi-mensal da ONG.


Enquanto eu esperava o sinal abrir para atravessar a rua, aproveitei para tirar uma foto da sede do Big Sisters of London, mostrando as calçadas, pátio e telhado, cobertos de neve: LINDO!


Havia muita movimentação na casa, pois as gestoras estavam preparando presentes de Natal para serem distribuídos entre as famílias das meninas mais carentes, atendidas pelo Big Sisters of London.

Cada gestora (case manager) é responsável por um certo número de duplas: big and little sisters.


Segundo as gestoras, a ONG atende mais de 300 meninas e escolheram as 70 famílias mais carentes - aquelas que não teriam condições de passar um natal feliz - para serem contempladas com brinquedos, roupas e alimentos, doados por pessoas e empresas da comunidade londrina.
Na foto à direita: Courtney, eu, duas moças que eu não lembro os nomes, Ethyle e Fern.


A Cathy, diretora geral do Big Sisters of London, e eu estamos planejando um encontro com as meninas que participaram do programa de verão e também suas famílias, para um momento de avaliação e confraternização.
Essa confraternização será no dia 2 de janeiro e, provavelmente, será minha despedida do pessoal do Big Sisters of London. Já estou sentindo saudades desse grupo...
Na foto à esquerda, Cathy e eu.

Nenhum comentário: