sábado, 20 de janeiro de 2018

11 e 12 de janeiro – só atividades internas



Vou começar contando que, quando eu cheguei em casa no dia 10 de janeiro, depois da reunião com o dr. Walter e do tempo que fiquei exposta ao frio, me senti exausta e parecia que estava contraindo uma gripe.

Entre o centro da cidade e minha casa, eu tinha parado para fazer compras no NoFrills e meu plano era tomar o próximo ônibus até em casa.

Quando eu saí do NoFrills, estava choviscando e vi o ônibus passar lá na esquina.

Tinha duas opções: ou esperava uns 15 minutos na parada, ou caminhava uns 8 minutos até em casa. Decidi caminhar. O chuvisqueiro se intensificou um pouco e, além disso, eu estava carregando as compras em duas sacolas meio pesadinhas.

Ao chegar em casa, tomei uma coristina D, um banho quente e fui me deitar debaixo das cobertas quentinhas. 

Nos dois dias seguintes eu estava meio “imprestável” e não quis sair de casa. Aproveitei para assistir umas aulas do meu curso online e fazer alguns testes com vídeos. Quero implementar cursos online à Unlock Training, minha empresa de treinamentos, consultoria e coaching.

É uma difícil tarefa falar diante de uma câmera, mas é possível!
E como eu tenho alguns clientes brasileiros, também me envolvi com as atividades online com eles.
Na sexta-feira, dia 12 de janeiro, eu não fui ao “chat” no Innovation Works porque as condições não eram muito adequadas (frio, chuvisqueiro e eu estava cuidando da saúde).

Mas, para minha alegria, no final da sexta-feira, eu recebi um e-mail do Stephen Harrot, aquele empreendedor social que também participou do curso do código de voluntariado. Ele me enviou seu plano de negócios para que eu o revisasse.

Stephen é o meu primeiro cliente, nesse projeto de voluntariado. Até então, eu tinha participado dos “chats” e já tinha contribuído com vários empreendedores, com ideias para seus negócios. Mas esse é o primeiro deles que me enviou o plano de negócios para revisar. 

Li, com muita atenção e consegui contribuir com várias ideias de implementação e melhoria ao seu plano de negócios. Vamos nos encontrar na próxima sexta-feira, no Innovation Works, para trocarmos mais ideias. 

E tem gente que me pergunta: "o que tu fazes enquanto o Iuri trabalha aí no Canadá?" 
Resposta: eu escrevo posts para nosso blog - risos.

Nenhum comentário: