domingo, 21 de janeiro de 2018

De quarta a sexta-feira



Quarta-feira, dia 17 de janeiro, eu recebi um convite para participar de um podcast da “Brazilian Wave Magazine”, uma revista de e para brasileiros aqui no Canadá. (http://wavemagazine.ca/)

Agendamos a entrevista para o podcast para o dia 31 de janeiro e eu vou falar sobre elaboração de currículo, tema que já abordei em artigo postado no portal Hit Radar, em 2016 e que eu repostei na página da Unlock Training: http://unlock.adm.br/index.php/2018/01/19/seu-curriculo-diz-quem-voce-e/

Fiquei muito feliz e me inspirei a escrever outro artigo sobre elaboração de um bom currículo, que postarei, em alguns dias no portal Administradores.com e na página da Unlock Training. 

Outra notícia boa que eu recebi foi a confirmação de minha participação como docente no curso MBA em Gestão de Pessoas, Competências e Coaching, da CESUCA, em Gravataí, RS. http://cesuca.edu.br/posgraduacao/mba-em-gestao-de-pessoas-competencias-e-coaching
Essa oportunidade me foi oferecida pela minha parceira de negócios e amiga, Juliana Saboia, que coordena o curso de MBA na CESUCA.

O início da carreira docente da Juliana foi por meu intermédio, quando eu era coordenadora dos cursos de Gestão de RH e Gestão Comercial na Fisul, em Garibaldi.
Mais tarde, eu a contratei para trabalhar na Faculdade Luterana São Marcos, em Alvorada, quando coordenei o curso de Administração.

Fomos sócias no início da minha carreira como coach e, posteriormente, cada uma seguiu com sua própria empresa e somos parceiras de negócios.

Grande Juliana Saboia: obrigada pela amizade. 

Abaixo, uma foto de um momento muito bonito com a Ju Saboia na Semana Acadêmica da São Marcos, em 2012.

 
 
Sexta-feira, 19 de janeiro

Sexta-feira, às 9h30min, lá estava eu no “chat” - encontro de empreendedores sociais no Innovation Works. No final do chat eu pude orientar o Stephen, em seu plano de negócios. Durante uma hora, nós alinhamos os próximos passos para a continuidade e conclusão do seu plano de negócios. 

Antes de sair do Innovation Works, eu já tinha agendado atendimento para revisão do plano de negócios da Bony, outra empreendedora social e fui procurada pela Melody, uma terceira cliente para meu trabalho como voluntária.

À noite, um quarto empreendedor, quem também estava nesse chat me chamou no Messenger e perguntou se poderíamos conversar sobre o seu empreendimento.

A semana de 22 a 27 de janeiro está com agenda cheia e eu estou super empolgada!

Nenhum comentário: