terça-feira, 30 de janeiro de 2018

Meus artigos sobre carreira





Como eu já comentei um dia desses, fui convidada para uma entrevista para um podcast da Brazilian Wave Magazine, de Toronto.

A entrevista será sobre elaboração de currículo e como eu sou coach de carreira e já tinha escrito um artigo sobre currículo, resolvi escrever mais um.

O primeiro artigo falava sobre a importância de ser autêntico na elaboração de um curriculum vitae e este novo traz algumas informações sobre como elaborar um bom documento de entrada para o mercado de trabalho ou para um novo emprego.

Estou feliz e ansiosa pela entrevista que acontecerá no dia 31 de janeiro.

Quanto o podcast for publicado, eu compartilharei o link com vocês.


Por enquanto, seguem os links para meus dois artigos sobre curriculum vitae:

O primeiro:


E o segundo:


Ambos estão na página da minha empresa Unlock Training e se alguém quiser ler mais, há outros artigos muito bons lá!

Obrigada pela sua companhia!

Nenhum comentário: