terça-feira, 13 de fevereiro de 2018

06 e 07 de fevereiro de 2018



Terça-feira o Iuri foi para a Ivey e eu fiquei em casa, cuidando das coisas rotineiras, atendendo meus clientes brasileiros online e acompanhando a chegada da minha mãe em casa – ela teve alta nesse dia 06 de fevereiro.

Depois de ficar duas semanas hospitalizada, fazendo vários exames e testes com medicamentos, passando por um procedimento chamado cardio reversão, tendo tido reação alérgica a alguma dessas drogas, ela teve alta.

Almoçou na casa do meu irmão Miguel, que me enviou essa foto dela, telefonando para alguém. A ideia era me tranquilizar, mostrando que ela estava se recuperando.


A verdade é que o procedimento de cardio reversão não funcionou e ela teve que retomar os medicamentos que já estava usando antes da hospitalização.

Esse medicamento lhe inibe a fome e causa algum enjoo. Por conta disso, ela estava se sentindo fraca e sempre cansada.

Na quarta-feira, eu liguei para ela e fiquei bem abalada com a sua voz fraca e a reclamação de cansaço.

Comecei a pesquisar passagens aéreas para o Brasil, mas os preços, quando se quer comprar para um período muito próximo, são proibitivos.

Fiz contato com meu irmão, Ronaldo para saber o que ele achava e ele me tranquilizou dizendo que estavam monitorando.

Mais tarde, eu recebi a foto abaixo. Meu irmão, Eraldo, tinha escrito uma mensagem de boas vindas para a mãe.

Me emocionei de novo... Mas eu estava mais tranquila sabendo que toda a família estava lá para ajudar no que fosse necessário. Fé em Deus!

 

Eu também recebi mensagem da Laura, esposa do meu ex-marido. Ela disse que eles também iriam para Imbé durante o carnaval e que visitariam minha mãe todos os dias.
Eu agradeci e ela me disse: "Tu não tens que agradecer, nós adoramos teus pais". Bonito, não é?

Fui caminhar na rua, respirar um ar gelado e olhar para o céu. Rezei durante o caminho e cheguei mais tranquila em casa.

Quando eu retornei da minha caminhada relaxante, tirei essa foto de um carro totalmente coberto de neve e com os faróis ligados, no nosso estacionamento.






A neve da quarta-feira

Tinha nevado muito na manhã dessa quarta-feira e, antes de ir para a universidade, o Iuri fez esse vídeo.


 

E, ao chegar na Ivey, ele fez lindas fotos dessa Escola de Negócios e do estacionamento ao seu redor. A neve enfeita as paisagens, sem dúvida. É uma coisa linda de ver.


E vejam o sanduíche torrado no nosso Grill George Foreman número 2, que o Iuri comeu lá na universidade! 



No caminho de volta para casa, enquanto esperava o ônibus no centro de London, o Iuri fez essa linda panorâmica, que se tornou a foto de capa do nosso blog.




Nenhum comentário: