sábado, 3 de fevereiro de 2018

O primeiro dias de fevereiro de 2018



Ainda nos últimos dias de janeiro, após consertar nosso Grill George Foreman, o Iuri mandou um e-mail para o fabricante cobrando o envio do novo aparelho. Afinal, já tínhamos enviado a peça que eles pediram e o cheque para o envio do novo Grill, no final de dezembro de 2017.

Acho que eles tinham esquecido de nós, porque, no dia 31 de janeiro, encontramos um aviso de que a transportadora UPS tinha tentado entregar o produto e não tinha ninguém em casa. E nós estávamos em casa o dia todo...

Morar em prédio aqui é estranho. Temos o número de apartamento e um número diferente para o porteiro eletrônico. Só que, como somos moradores temporários, o número não é divulgado. Assim, como eles vão conseguir entregar algo para nós??? Enfim, já pedimos para colocar nosso número lá, mas não autorizaram.

O carteiro do Canada Post já sabe: quando estamos esperando uma encomenda, colocamos um post it na porta onde ele entra para inserir correspondências nas caixinhas. Ele vê o bilhete e nos chama pelo porteiro eletrônico. 

Fizemos a mesma coisa para avisar o pessoal da UPS, mas eles não entenderam o recado – é o que parece...

Felizmente, eles deixaram nosso pacote num armazém aqui perto, onde eles têm um posto de distribuição para essas circunstâncias. Ficamos sabendo porque o Iuri rastreou o produto no site e lá estava essa informação.

Então, no dia 01 de fevereiro, saímos para buscar o pacote no tal armazém e agora temos dois aparelhos funcionando. É bom porque o Iuri vai levar um deles para sua sala na universidade e vai poder esquentar seu sanduíche.  

Aquele prédio na esquina é onde apanhamos o Grill

Como o sol estava bonito e o clima quentinho, decidimos dar uma caminhada. A previsão para os próximos dias era de muita neve.

Nenhum comentário: