O primeiro dias de fevereiro de 2018
Ainda nos últimos dias de janeiro,
após consertar nosso Grill George Foreman, o Iuri mandou um e-mail para o
fabricante cobrando o envio do novo aparelho. Afinal, já tínhamos enviado a
peça que eles pediram e o cheque para o envio do novo Grill, no final de dezembro
de 2017.
Acho que eles tinham esquecido de
nós, porque, no dia 31 de janeiro, encontramos um aviso de que a transportadora
UPS tinha tentado entregar o produto e não tinha ninguém em casa. E nós
estávamos em casa o dia todo...
Morar em prédio aqui é estranho.
Temos o número de apartamento e um número diferente para o porteiro eletrônico.
Só que, como somos moradores temporários, o número não é divulgado. Assim, como
eles vão conseguir entregar algo para nós??? Enfim, já pedimos para colocar
nosso número lá, mas não autorizaram.
O carteiro do Canada Post já sabe:
quando estamos esperando uma encomenda, colocamos um post it na porta onde ele
entra para inserir correspondências nas caixinhas. Ele vê o bilhete e nos chama
pelo porteiro eletrônico.
Fizemos a mesma coisa para avisar o
pessoal da UPS, mas eles não entenderam o recado – é o que parece...
Felizmente, eles deixaram nosso
pacote num armazém aqui perto, onde eles têm um posto de distribuição para
essas circunstâncias. Ficamos sabendo porque o Iuri rastreou o produto no site
e lá estava essa informação.
Então, no dia 01 de fevereiro,
saímos para buscar o pacote no tal armazém e agora temos dois aparelhos
funcionando. É bom porque o Iuri vai levar um deles para sua sala na
universidade e vai poder esquentar seu sanduíche.
Aquele prédio na esquina é onde apanhamos o Grill
Como o sol estava bonito e o clima
quentinho, decidimos dar uma caminhada. A previsão para os próximos dias era de
muita neve.
Nenhum comentário:
Postar um comentário