domingo, 18 de fevereiro de 2018

15 de fevereiro - quinta-feira e o churrasco



Quinta-feira o Iuri foi para a universidade, de manhã e levou, novamente, um sanduíche para esquentar no nosso grill George Foreman, número 2.

Ao retornar, à tardinha, ele fez uma carne assada no nosso super grill George Foreman número 1. 

Iuri estava com vontade de comer um churrasco, depois de ver tantas fotinhos que a família brasileira tinha nos enviado – risos. 

Como a churrasqueira da rua foi recolhida pelos administradores do prédio, o jeito é improvisar.



Eu fiz uma salada de batatas com maionese e jantamos com o acompanhamento da cerveja Molson Canadian.


A sombra produzida pela lâmpada da sala de jantar, foi motivo para brincadeiras do meu marido e dos meus filhos. 


Meu filho, Douglas disse que a luz é “reveladora” e a Sofia (minha enteada) disse que está repensando sua vinda para nos visitar em London – e ela ainda nem viu as maçãs que a estão esperando por aqui – hehehehe!

Um dos pontos altos do dia 15 foi a foto que meu pai enviou, da minha mãe sentada à beira do mar, em Imbé, no Rio Grande do Sul.


É tão bom vê-la assim!


Nenhum comentário: