terça-feira, 13 de fevereiro de 2018

Quinta-feira, 08 de fevereiro de 2018



Quinta-feira foi um dia cheio para ambos, Iuri e eu. Ele foi cedo para a universidade e eu recebi boas notícias a respeito da minha mãe. 

Dona Elly estava conseguindo se alimentar e já se sentia mais forte quando liguei para ela.
Na tarde dessa quinta-feira, meus pais iriam para a praia de Imbé. Fiquei mais calma.

Às 14 horas do dia 08, eu fui entrevistada, por Skype, pela Dolores, da Wave Magazine, revista feita por brasileiros, para brasileiros que vivem no Canadá.

Enquanto esperava a Dolores e o Christian me chamarem eu gravei uns vídeos como testes para meu projeto de oferecer cursos online.

Brinquei um pouco na frente da câmera – quem me conhece sabe que eu estava a postos uns 30 minutos antes da hora marcada – risos.

Até cantar, eu cantei, enquanto esperava - risos. Depois eu editei o vídeo para postar só uma parte aqui – risos. Vocês são minhas cobaias!


Depois da entrevista, eu me arrumei e fui para a parada do ônibus. O Iuri e eu fomos assistir à apresentação de um professor/pesquisador no Kings College, que falaria sobre as competências necessárias para um gestor em organizações sem fins lucrativos.


Cheguei à Universidade um pouco antes do Iuri e fiquei aguardando no saguão de convivência.


A palestra foi muito boa e eu pude confirmar algumas das minhas convicções de que, todo o profissional – não importa de que área ele seja – precisa ter conhecimentos em gestão e em liderança de equipes.

Saímos do Kings e caminhamos até a parada mais próxima na Richmond St. O ônibus número 13 demorou uns 15 minutos e nós na parada com frio, às 20 horas - sem janta...

Desembarcamos do ônibus numa parada com abrigo para esperar pelo número 21 que vira 15 no meio do caminho e que nos levaria até a frente do nosso prédio.

Esse ônibus demorou uns 30 minutos para chegar. Ao todo, desde que saímos do Kings College até chegarmos em casa, passaram-se mais de 60 minutos.

Por isso seria tão bom se morássemos mais perto da Western University! Mas, enfim... é o que se consegue ter, como bolsista CAPES. Somos felizes com o que temos! :)









Nenhum comentário: