domingo, 18 de fevereiro de 2018

A sexta-feira, 16 de fevereiro



Sexta-feira de manhã, apesar do dia estar bem cinza e com um ventinho gelado lá fora, eu fui para o Innovation Works para encontrar os empreendedores sociais.

Uma neve bem fininha começou a cair e estava muito frio na parada do ônibus. Mas, enfim, dentro do ônibus estava quentinho e eu cheguei bem, ao meu destino.

Para minha surpresa, nessa manhã, encontrei a Bonny e o Stephen, dois dos empreendedores que eu tenho ajudado com seus planos de negócios. E, com a Bonny, lá estava seu fiel labrador: o Burt. Não sei quem estava mais feliz ao me ver, a Bonny, ou o Burt.

No final do encontro, antes de voltar à parada de ônibus, tirei uma foto com a Bonny e seu labrador.


A Simone Dovalli e eu tínhamos marcado um café para depois do encontro com os empreendedores sociais, mas ela não pode ir e agendamos uma reunião por Skype, para a tarde.

Cheguei em casa a tempo de preparar um arroz de carreteiro com o resto do nosso churrasco de quinta-feira. Ficou uma delícia!


Às 13 horas, o Iuri teve orientação com um de seus alunos da Unisinos e, depois que encerraram, eu fiz minha reunião com a Simone.

Depois de algumas reflexões sobre a reestrutura do nosso projeto, Simone e eu nos despedimos e agendamos um café no Masonville Mall para a próxima sexta-feira, à tarde.

Nesse dia, deverei reencontrar a Blanca, aquela coach espanhola que eu conheci na reunião com os coaches de London, em setembro de 2017.

A Blanca tinha ido à Espanha, visitar a família, em novembro e retornou agora, nos primeiros dias de fevereiro. Estou ansiosa para revê-la e apresentá-la à Simone.

Durante os dias de quinta e sexta-feira, eu também aproveitei para organizar os textos para o meu livro solo, que pretendo lançar, ainda em 2018 - se Deus permitir.

 

Nenhum comentário: