sábado, 24 de novembro de 2007

Crianças no Inverno

Começou a nevar e nós estamos encantados. Não propriamente com o frio. Isso não tem a menor graça. Mas a neve... fica tudo tão bonito com ela. Parecemos duas crianças, encantadas com a neve. Até bolas de neve já fizemos aqui na Gelolândia.

Além do aspecto lúdico, a neve provê cenas lindas. A foto ao lado eu tirei na universidade, ao lado do prédio da escola de administração. À esquerda, se vê o estacionamento de bicicletas, onde eu "ancorava" a minha. Agora ela está no porão, esperando para ser vendida. Não me animo a andar de bicicleta nesse clima. Achei que tentaria, porque os ônibus de London não são a copa do mundo, mas mudei rapidamente de idéia no primeiro dia que deu uma "gelada" por aqui e eu cheguei na universidade pensando que meu rosto iria se despegar do resto do corpo, de tão gelado. Mas os canadenses são mais acostumados que eu com o clima deles e seguem indo com suas bicicletas até a universidade...

Nenhum comentário: