sábado, 24 de novembro de 2007

Sofia na casa dos avós

Minha filha foi passar o final de semana na casa dos avós. Isso significa que posso vê-la no Skype! Falamos bastante, até, considerando nosso padrão. Em geral, nossas conversas por telefone são de 5-10 minutos, quase só oi e tchau.

Dessa vez, nos esbaldamos de tanto conversar. Ela me contou que está com saudades minhas - ufa, ainda bem. Ainda hoje eu estava ouvindo Elvis Presley (You are always on my mind) e pensando: "tell me that your sweet love hasn't died". Às vezes, ficar longe é bem ruim. Também tenho uma certa dificuldade de achá-la em casa. Agora então, com essa diferença de fuso horário, quando chego a pensar em ligar para ela, já é tarde. Quando estava nos Estados Unidos, tentei ligar para ela, mas me confundi com o fuso e acabei tocando o telefone da casa dela e da mãe dela às 11 da noite. Não foi uma conversa muito produtiva, uma vez que a menina estava quase dormindo em pé...

Fui apresentado também à minha mais nova neta: a Kelly. Tenho tantas netas e netos... Umas de pano, como é o caso da Kelly, uma outra tonelada de pelúcia, e umas tantas de plástico. Considerando que ela tem bonecas de marcas famosas também, algumas delas podem também serem feitas de chumbo... pelo menos na tinta.




Enfim, uma noite agitada, mas feliz, para um pai distante.

Nenhum comentário: