terça-feira, 21 de novembro de 2017

Brasil-Canadá: nossas atividades online




Mesmo estando no Canadá, Iuri e eu continuamos trabalhando, intensamente para manter nossas atividades profissionais no Brasil com bom desempenho. 


Temos ao nosso lado, a tecnologia que nos permite ficar próximos - mesmo com a distância física - dos nossos familiares, amigos e colegas.


Iuri orienta seus alunos por Skype e até participou de algumas bancas que aconteceram durante o mês de agosto.


A foto abaixo é o registro da banca de mestrado do seu orientando Marcos Fortes, que aconteceu, na Unisinos - São Leopoldo/RS - Brasil, no dia 25 de agosto. Iuri estava na Ivey - Western University.


Família no Brasil e na Austrália

Também pelo Skype ou WhatsApp vídeo, conseguimos manter contato frequente com nossos pais, filhos e irmãos. 


Abaixo, segue a foto de uma conversa com meu filho Douglas e nora Flávia – eles em Dois Irmãos e eu no Canadá. 


Uma das irmãs do Iuri mora na Austrália com sua família e também temos mantido contato com eles através desses meios de comunicação.


Câmara de Ensino do CRA-RS


Desde 2012 eu participo, como voluntária, da Câmara de Ensino do Conselho Regional de Administração e, em fevereiro de 2017, fui eleita a coordenadora da nossa câmara.


Como eu vim para o Canadá  na metade deste ano,  tenho participado das reuniões ordinárias mensais, através do Skype, ou do WhatsApp vídeo. 


Assim eu continuo me sentindo parte dessa equipe maravilhosa cujo objetivo é propor novas ideias que conduzam ao aperfeiçoamento do ensino na área de Administração.  



Reunião de 21 de julho de 2017


Reunião de 18 de agosto de 2017

Reunião de 22 de setembro de 2017
Reunião de 20 de outubro de 2017



Clientes brasileiros


Uma outra coisa fantástica que a tecnologia me permite é a possibilidade de realizar sessões de coaching executivo e consultoria online.

Como tenho minha empresa de consultoria e coaching no Brasil, continuo atendendo meus clientes pelo Skype ou WhatsApp vídeo, com plenos resultados positivos para eles.

Até criei um grupo de estudos com os egressos do treinamento em Leader-coach da Unlock Training e temos realizado trabalhos bem interessantes usando a tecnologia a nosso favor. 


Primeiro grupo de estudos online da Unlock Training


Produção de vídeos


O próximo passo será a produção de vídeos com cursos online Unlock Training pelo youtube. Já tenho treinado e estamos nos equipando para conseguir prestar ainda mais serviços aos meus clientes.

Aguardem!


Ensaiando um vídeo

Nenhum comentário: