segunda-feira, 27 de novembro de 2017

Encontrando Zenon e Mary-Anne no aeroporto de Toronto



Eu concluí o post anterior falando que saíra da LATAM Startups para apanhar minha mala no hotel e seguir para o aeroporto.

Na estação do metrô eu comprei meu tíquete e perguntei onde eu deveria parar para tomar o ônibus que me deixaria no aeroporto. A moça me disse que eu ficaria na última estação e que deveria tomar o ônibus que tinha o letreiro bem grande: Airport. Ela concluiu dizendo: “não tem jeito de errar de ônibus”. 

Perguntei quanto eu pagaria pelo ônibus e ela disse que eu não tinha que pagar mais nada. O ônibus era uma cortesia enquanto haviam obras nas estações até o aeroporto.
Fui até o terminal e tomei o trem certo. Fiquei tranquila porque sabia que só teria que desembarcar na última estação. E assim foi.

Ao chegar à última estação, desembarquei e não tive dificuldades em encontrar meu ônibus. Entrei e me acomodei, confortavelmente.

O ônibus levou mais ou menos uma hora até o aeroporto, mas foi uma viagem bem confortável.

Entrei no aeroporto e logo fui verificar as condições do vôo dos meus amigos, no painel.


Vôo de Varsóvia chegaria às 20h20min


Zenon e Mary-Anne tinham passado duas semanas na Ucrânia, visitando os lugares onde seus pais nasceram, respectivamente. Também visitaram parentes e amigos por lá. Enquanto isso, Iuri e eu ficamos cuidando da Maya e da casa dos nossos amigos. 

E, é claro, isso foi super conveniente já que nós tínhamos que esperar para nos mudarmos para o novo apartamento.

No aeroporto, eu teria que esperar umas duas horas, então fui fazer um lanche e tomar um café no Tim Hortons

Como o aeroporto de Toronto (que fica na cidade de Missisauga) tem internet gratuita e ilimitada, aproveitei para conversar com o Iuri que tinha ficado na casa dos nossos amigos, em London. Trabalhou de casa, para não deixar a Maya sozinha.

Enquanto eu esperava próximo à área de desmbarque, vi várias delegações de para-atletas que vinham participar de uma olimpíada em Toronto.


Zenon e Mary-Anne chegaram em torno de 21h30min (demoraram até pegar suas bagagens) e fomos até o estacionamento onde estava a camionete deles.

Saímos do estacionamento e seguimos viagem (2 horas de viagem) até London.

Iuri e Maya estavam acordados e ficaram muito felizes quando nos reencontramos.
Tomamos um chá e fomos dormir. 

A nossa ideia era nos mudar no dia seguinte, mas o Iuri tinha que ir para a Universidade. Então, deixamos a mudança para o sábado, dia 23 de setembro.

Tive uma das minhas reuniões por Skype com meus colegas da Câmara de Ensino no Brasil e à noite, fiz um bachalhau a Gomes de Sá para comemorar o retorno de Zenon e Mary-Anne. 





Nenhum comentário: