sábado, 18 de novembro de 2017

Mais sobre o mês de agosto

Aos fins de semana, as locadoras de carros têm ofertas especiais com preços muito acessíveis. A gente consegue alugar um automóvel de sexta-feira à tarde até segunda-feira ao meio dia, por um valor total que é quase equivalente a uma diária nos dias da semana.

Então, aproveitamos bastante essas promoções, já que nossa carteira de habilitação brasileira é válida para esse fim.

Num desses fins de semana, fomos conhecer o White Oaks Mall que fica bem longe da nossa casa.

Começamos pelo Bulk Barn e foi muito emocionante entrar lá 10 anos depois. Se quiserem saber mais sobre o Bulk Barn.

Felicidade pura ao revisitar o Bulk Barn

O vídeo abaixo foi feito em 2007, quando havia uma loja do Bulk Barn dentro do Shopping Masonville. Assistam até o final e se surpreendam como nós nos surpreendemos naquela ocasião - risos.

Almoçamos no restaurante Archie's, outro dos nossos queridinhos de 10 anos atrás.

Faceirice com o pratão de peixe e batatinha frita

No caminho de volta para o carro, o Iuri tirou essa foto minha na frente de um cartaz do filme “Atomic Blonde”. Risos.

Num outro fim de semana, novamente alugamos um carro e saímos para os lados do Masonville. Visitamos uma livraria muito legal que tem lá pertinho e eu achei um livrinho bem interessante... (risos)

Depois disso, fomos ao Victoria Park, onde estava acontecendo algum festival.

No domingo, depois da missa, caminhamos um pouco pelo bairro e, à tardinha, o Iuri fez um churrasquinho para nós. Afinal, era verão.

E assim nosso mês de agosto foi seguindo: trabalho, missa, passeios, compras e churrasquinho de vez em quando...