quarta-feira, 12 de setembro de 2007

Dia dos Pais 2

No Brasil, o Dia dos Pais é comemorado em agosto. A Nara já fez um post a respeito.

Mas eu queria fazer um post sobre o "meu" dia dos pais. Esse ano foi meu oitavo dia dos pais, primeiro longe da Sofia. Mas só agora consigo escrever a respeito sem engasgar.

Ganhei dois presentes.

Um deles foi poder conversar com a Sofia pelo Skype, com câmera. A mãe dela não tem computador em casa, portanto nossa comunicação é via SkypeOut, ou seja, eu ligo do meu computador para o telefone da casa dela, obviamente sem direito a webcam. Para poder vê-la, só quando ela vai para a casa dos meus pais. No fim de semana em questão, eles passaram na casa do tio dela, onde então pude conversar com ela pelo Skype do primo dela.



O outro presente foi um desenho feito pela Sofia, que ela me mandou por email. O desenho com que iniciei meu post.

Adorei os dois presentes.

Nenhum comentário: