terça-feira, 4 de setembro de 2007

E os filhos vão crescendo

Meu sobrinho Lorenzo já fica em pé, se apoiando nas coisas.

Algumas coisas a gente curte, outras nem tanto: quando minha filha ficou em pé, assim como o Lorenzo está fazendo, quase explodi de felicidade. Já quando eu levei ela ao supermercado e estava "dando sopa" um daqueles cobiçados carrinhos que a criança "dirige", fiz menção de sair correndo e pegar e ela me olha com aquele olhar constrangido e diz: "Pai, já tenho 6 anos!"... Cara, doeu.

Sempre parece que eles crescem muito rápido depois de um tempo, como o ano que parece correr para chegar ao fim, depois de setembro.

De qualquer forma, acho muito lindas as fotos que recebo dos dois juntos: como os priminhos se gostam! Essa do carro foi ótima. Minha irmã disse que parou o carro, em um acostamento do meio do caminho entre a casa de meus pais e a dela, para fazer essa foto. Achei lindo o detalhe das mãos dadas!

Bem, pelo menos ela ainda dorme quando o carro entra em movimento... algumas coisas não mudaram.

Nenhum comentário: