segunda-feira, 4 de dezembro de 2017

Coaching e outras misturas


Alguns dias antes de ser demitida do grupo do co-active coaching, recebi deles, dois e-mails comunicando que haveria, na cidade, dois cursos importantíssimos para quem trabalha como coach:

1)  um era ligado à hipnose e análise da alma com alguma orientação espiritual;
2) o outro era um curso de tarô.

Eu comecei a lembrar que muita gente confundE coaching com magia e charlatanismo e comecei até a considerar meu reposicionamento profissional.

Encontrei uma Nara Müller, coach gaúcha que trabalha com um tal de EFT e pensei: "puxa, até meu nome eu tenho que mudar" - risos. 

Passei a usar meu nome completo: Nara Maria Müller, para me diferenciar e troquei meu perfil para consultora organizacional e coach executiva.

Até escrevi um texto que também foi publicado pelo Hit Radar: https://www.hitradar.com.br/carreira/coaching-nao-e-magica/ 

Não tenho nada contra o uso de outras técnicas, mas não as utilizo. Portanto, não quero que as pessoas confundam o processo consciente de transformação pessoal e profissional, com magia.

Nenhum comentário: