quarta-feira, 6 de dezembro de 2017

Festival James Bond no Grand Theater





Apesar de outubro ter me trazido as más notícias de que não poderia abrir minha empresa, por ser residente temporária e ter um visto de trabalho e de não poder integrar o grupo dos coaches porque não tinha a certificação ICF, o mês trouxe surpresas maravilhosas.

Ganhamos ingressos para assistir ao espetáculo musical: James Bond, no Grand Theater no centro de London. 

A Zulma e o Eddie tinham comprado os ingressos, mas, como não conseguiriam ir,  resolveram nos presentear.

Na noite de 06 de outubro, o Iuri e eu fomos juntos ao belo teatro (aquele que eu disse que parecia com o Teatro São Pedro, de Porto Alegre).


Na frente do teatro


É claro que tivemos que tomar um ônibus para irmos ao centro, afinal, não era fim de semana e não podíamos alugar um carro - risos.

 Nós dois arrumadíssimos, dentro do ônibus

Tínhamos lugares reservados, ao lado do corredor, numa das últimas filas do teatro. Como o ambiente não é muito grande, nossa visão seria ótima.

Na verdade, eu fui privilegiada com a vista do palco, mas o Iuri teve que ficar se movendo atrás de um cara enorme que sentou à sua frente. Risos.

Vista que o Iuri tinha - ainda bem que conseguia ouvir as músicas - he-he

O cenário era lindíssimo, com um fundo que parecia um céu estrelado e o espetáculo, de arrepiar...


 Antes de cada música, um dos músicos contava um pouco da história do filme a que a próxima música se referia.



Era uma orquestra excelente, com dois intérpretes fantásticos: um homem e uma mulher.

Ele interpretava várias vozes masculinas, nas diversas músicas de filmes do 007.
Ela interpretava, com maestria, as músicas com vozes femininas, como a minha preferida: Gold finger.

Mas eu tive que esperar até o show terminar e a plateia levantar para aplaudir o espetáculo, para ouvir, finalmente, a tão esperada música.

Gold finger encerrou, com chave de ouro, o espetáculo MARAVILHOSO!


Simplesmente, perfeito!

Nenhum comentário: