domingo, 3 de dezembro de 2017

O primeiro fim de semana de outubro






Bem, na verdade, outubro chegou num domingo e nós alugamos um carro no sábado, 30 de setembro. Mas, digamos que já era o primeiro fim de semana de outubro. Preciso tocar adiante as postagens deste blog – risos.

Então, no sábado, dia 30 de setembro, fomos ao White Oaks Mall porque tínhamos reservado o aluguel de um carro e a locadora ficava lá perto.

McDonalds

Enquanto o Iuri foi buscar o carro na locadora, eu entrei no McDonalds e sentei à uma mesa. Peguei meu caderninho de anotações e fiquei planejando os próximos passos para minha empresa.


Compras noWhit Oaks Mall

Também queríamos comprar uns insumos para a granola. Entramos no Bulk Barn e vejam o que encontramos lá: doce de leite (o último item da minha lista que ainda não tinha encontrado no Canadá).


Depois disso, entramos no WalMart e encontramos a caçarola de cerâmica, com tampa, com a qual eu vinha sonhando há algum tempo. O preço estava super baixo e eu fiquei super feliz.



1º de Outubro

Dia primeiro de outubro foi um domingo e o Iuri se ofereceu para fazer um churrasquinho na casa da Mary-Anne e do Zenon. Para nossa felicidade, eles concordaram. 

Ainda tínhamos um restinho de carvão e queríamos aproveitar o clima propício do início do outono, para confraternizar com os amigos, ao ar livre.

O Iuri fez frango com bacon de peru (nossos amigos não comem carne de gado, nem de porco). E como eu não tolero muito carne de frango, ele fez uma carninha de gado para mim.

Gaúcho faceiro!


Nenhum comentário: